Carnaval aqui em Amster
Oi queridos,
Ontem fui numa festa de Carnaval organizada num bar brasileiro aqui em Amsterdam. A festa foi bem divertida com direito a mulatas, fantasias e até mesmo marchinhas de carnaval.
A diversão ia muito bem até que o DJ soltou um funk e a galera se animou mais ainda. So que o cara da banda, nao sei se dono do bar o sei la o que, mandou parar a musica porque aquilo era um Carnaval e nao coisa de favelado.
Totalmente vaiado (por mim inclusive) o cara berrava no microfone em plena Amsterdam:
- Tem algum favelado aqui? Tem?
Incrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei abismada com a posição elitista de um cara que talvez, se nao tivesse tido a oportunidade de vir para ca e melhorar de vida, poderia estar morando numa favela. E o mais engracado, como se o samba não tivesse vindo da favela e o axe que ele tocava e cantava fosse musica culturalmente superior ao funk!!!!!!
O bobao, panaca, preconceituoso e sem nocao e o retardado com o chapeu de cozinheiro escrito
Seu COOK é eu = Seu cu quer eu!!!!
MUITO BAIXO NIVEL!!!!!! Assim vcs podem perceber que ele é realmente culturalmente superior a eguinha pocoto!!!!!
Nunca achei que me sairia tao boa defensora do funk carioca, mas na moral, se gringo vende Hip Hop baixaria para a gente porque nao vamos tocariamos a Glamurosa em Amsterdam?
Bom galera, aguardo opinioes fervorosas! hehehehheheh
Beijos
4 Comments:
At 7:59 AM,
Anonymous said…
nossa, é de dar raiva mesmo!!!
e realmente, se o cara tivesse tocando chico buarque, tom jobim etc, ele ate podia falar o q falou...mas samba e axe!? fala sério né não! q imbecil!!1 vcs tinham era q ter jogado tomate no infeliz!
bjs amiga
Danny
At 4:39 PM,
Anonymous said…
OI filha,
É alguns babacas nunca mudam...
Bjs da mãe, Leila.
At 3:42 AM,
Anonymous said…
Isis Carolaiiiiine!
Está se divertindo como sempre né? Caraaaa, revoltante mesmo! Eu, como boa funkeira e glamurosa oficial, quero bater nesse lesado! Esse mané é sem noção hein... vamos dar um Cdzinho de funk pra ele rs!
Bjokasssss!
At 4:44 AM,
Anonymous said…
Oi amiga!!!
Nossa, que gente sem noção! Mas a vida é assim msm, a gente tem que conviver o tempo todo com pessoas elitista e que acham que entendem a realidade dos excluídos. Na verdade, são pobres de espíritos e culturalmente inferiores, pois não sabem realmente o que é a expressão cultural de um país com tanta diversidade.
Saudades, bjs, Nanda Pimentel.
Post a Comment
<< Home